sexta-feira, 26 de abril de 2013

Com que roupa vc vai???

Ultimamente tenho acompanhado alguns blogs de moda e vim aqui compartilhar com vcs!
Um ponto importante é que eles estão me ajudando a ter uma nova relação com meu guarda-roupa... Algumas peças que estavam esquecidas voltaram à ativa, outras que eu usava bastante foram deixadas de lado (e assim passadas para frente!! #doar é uma boa!!!).

Estilo para mim é usar algo que te faz sentir bem e que não agride o seu bolso! Não precisamos gastar muito dinheiro para adicionar um toque especial ao modo como nos vestimos!

Seguem os links:

http://dollface.de/ (acho o estilo dela muito prático e a escolha/mistura de cores sempre me inspira)

http://www.leblogdebigbeauty.com/ (que mulher mais linda!!!!!!!!!!!! adoro o visual dela e as fotos são super bonitas!!)

http://gloss.abril.com.br/blog/entre-topetes-e-vinis/ (visual arrojado e moderno!)

http://mulherao.wordpress.com/ (paixão antiga! sempre dá para pegar uma dica boa aqui)

Apesar de não ser de moda, considero o http://www.coisasdediva.com.br/ indispensável aqui nessa lista! Um blog que eu acompanho há mais de um ano e que sempre tem novidades, dicas, resenhas super caprichadas e atualizações diárias!!! Um show!!!

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Indignações

Ultimamente eu tenho me sentido mais calma e com muito mais paciência do que de costume!! E olha que não faltam acontecimentos ao meu redor que poderiam me abalar. Seguem alguns exemplos ocorridos hoje:

* Aqui em Curitiba está ocorrendo o Festival de Teatro, então hoje foi mais um dia de conferir uma peça. Estava eu em um teatro tradicional da cidade, quando após minutos da peça começar escuto duas crianças falando. Não apenas eu, mas várias pessoas ao redor olharam em direção ao som e haviam duas mulheres com duas crianças em seus respectivos colos, cada uma com um tablet na mão. Muitas pessoas fizeram som de "shhhhhh", mas o barulho persistiu por algum tempo. Deixo claro que a peça não era para o público infantil e as crianças tinham entre 3 e 4 anos, ou seja, uma idade difícil para elas ficarem paradas, no escuro e quietas por quase duas horas!!!

* Quase no final da peça começou a tocar um celular. A moça dona do bendito não só atendeu como ainda conversou com a pessoa do outro lado da linha!!!

* Minha amiga tinha deixado o carro na rua e me disse que quando chegou o "cuidador" de carros na rua pediu vinte reais (mais caro que estacionamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!). Quando fomos sair, ela deu para ele dois reais e recebeu de volta o seguinte comentário "Só dois reais?? Mais isso não paga nem a passagem de ônibus! Da próxima vez vai ter que deixar no estacionamento!!!"

Por essas e outras digo: o mundo não acabou em 2012 mas está acabando aos poucos... Nesses pequenos atos de egoísmo e falta de respeito com o próximo... A humanidade está se consumindo aos poucos!!!!

Terrible!! Muy terrible!!!