Noite de sábado e fui parar em uma balada "jovem"... Mas além de jovens eles eram alternativos, transpiravam aquele ar de "
descolados",
cool ou o tradicional "
não tô nem aí"...
Vamos aos fatos:
* Aquela velha abordagem de chegar na menina dizendo "meu amigo ali quer te conhecer" pelo jeito ainda funciona... Mas é claro que a menina se mostra tímida e diz que não quer, mas depois aceita e deixa o pretendente se aproximar.
* A maioria dos meninos são rápidos e mudam de alvo fácil. Já outros insistem e mesmo após ver a menina/alvo conversando com outro se aproximam e tentam uma nova abordagem.
* Continuando esse relato foi interessante perceber o primeiro menino entrando no meio (literalmente!) da conversa entre o segundo menino e a menina... Ele fez ela se afastar e ainda ficou jogando papo para cima do menino dois. Exemplo clássico do:
se ela não vai ficar comigo também não vai ficar com vc.
* O curioso é que esse menina em questão era totalmente andrógina, estilo boy/girl de cabelo curtinho, sem peito, sem bunda e bem baixinha... Será esse o conceito de "gostosa" dessa geração?? (Desculpem se ao falar da ausência de peito e de bunda pareço preconceituosa! Sou não, heim?? Nada de me interpretarem mal, por favor! rs)
* Na pista de dança eles realmente não tem medo de pagar mico. É mão para o alto, para o lado, descendo até o chão (ao som de
The Strokes), fazendo coreografia e passinhos e acima de tudo:
trenzinho!! Tô falando sério! Eles engatam no ombro um do outro e saem pela pista de dança puxando o trenzinho aparentemente sem nenhum pudor!
* Os meninos ficam um pouco desconfortáveis ao serem encarados por mulheres de 30 anos.... mas eu juro que todos eram maiores de 21 anos! Rs