quarta-feira, 25 de março de 2009

Tempo

Impressionante como o tempo passa rápido... meu último post foi uma semana atrás vento Tim Gunn na tv e adivinha só o que estou vendo na tv no momento??? TIM GUNN!!! srssrssr....
Falando sobre o tempo... ouvi uma vez na rádio (ou será que li em uma revista??? dúvida cruel de pessoa muito culta como eu! rsrsrs) que esta sensação de o tempo estar passando muito rápido se acentua conforme a idade vai passando pois perdemos as novidades... acabamos caindo no cotidiano, na rotina, no repetitivo... Quando somos crianças é fácil tudo ser novidade, diferente... os dias parecem ter 60 horas para uma criança, por isso a ansiedade delas quando dizemos que algo tão esperado acontecerá amanhã (para nós o amanhã já chegou, para uma criança parece no mês que vem.... o final de semana para nós parece que já veio e já foi embora - VOANDO - para a criança o final de semana vai demorar anos p chegar...) E assim nós adultos vamos sendo engolidos por dias e mais dias que passam e para alguns, infelizmente, esses dias são vazios... há uma espera entediante por mais um dia....
Eu sugiro repensarmos nossa postura e fazer um esforço para pensar diferente... encher nossos dias de cores, alegrias, novidades... mesmo que seja uma mudança apenas interna... isso já será o suficiente para que cada dia seja especial... para mim e para vc!!!!
PS: Hj o programa do Tim Gunn tá muito chato... mudei para o Multishow e qual não foi a minha surpresa em descobrir que a Didi Wagner não apresentará mais o Lugar Incomum.... que pena!! Apesar de não assistir eu gostava de saber que ela estava no Multishow! Tomara que ela tenha só mudado de programa....

Nenhum comentário: