terça-feira, 28 de abril de 2009

Devaneios....

Acabei de ver o filme "O dia em que a Terra parou"... achei fraquinho.... esperava mais... mas fiquei pensando: será que a humanidade tem salvação??? Ou seremos presas de nossa mesquinhez, egoísmo e egocentrismo???
Aff... acho que tô down... hoje fiquei sabendo que reclamaram de mim no meu trabalho, mas como meu próprio chefe disse nem dá para levar em conta a reclamação pois a pessoa que reclamou é um verdadeiro "xaropinho" (para dizer o mínimo!), MAS sempre bate aquele sentimento de "poxa! que saco!!!" e para fechar com chave de ouro descobri que uma pessoa que eu considero linda e maravilhosa está comprometida com outra pessoa que não é tão linda e maravilhosa assim e não faz juz a este relacionamento... Aff... que injustiça isso!!!
MAS voltando à razão (ela ainda persiste!!!) se um no meio de 50 reclama ainda tô no lucro... e quem sou eu para julgar as escolhas amorosas de outras pessoas???
Cada um na sua... e dito isso vou continuar na minha!!!

Nenhum comentário: