segunda-feira, 11 de maio de 2009

Devaneios....

Falando em amigos... ontem fiquei pensando em como nossa vida se faz mais feliz e completa com esses pequenos anjos que aparecem na nossa vida! Acho que não é a toa tantos filmes, livres, poesias, músicas que enaltecem esse vínculo que une duas pessoas... não lembro o autor mas tem uma frase que diz que "podem levar todos os meus amores, mas sem meus amigos eu nada sou"....

Eu AMO meus amigos!!! Todos!!

Ontem fiquei contente com os vários convites que recebi para almoçar (todos sabem como o dia das mães para quem não tem a mãe presente nesse plano pode ser difícil) e não importa se ficamos tempo sem nos vermos, ou sem nos falarmos... cada um dos meus amigos tem um espaço no meu coração!!!

2 comentários:

Psicologia para todos disse...

Oi amiga!!!
Atendendo a pedidos e para te retirar de devaneios a respeito de "ninguém ler o seu blog..." rsrsrsrsrs....cá estou!

O domingo de dia das mães é duro mesmo para quem não tem mais a sua maezinha aqui neste plano, como é o nosso caso...mas, ao contrário de você...ninguém se importou com a minha dor....eu passei o dia sozinha, nem meu namorado veio ficar comigo...sei-lá, de repente a solidão nos coloca no centro...aí vemos quem somos e para onde queremos ir ou para onde estamos indo....este ano já não doeu tanto, mas seu post me colocou a pensar...cadê meus amigos em meus momentos de gragilidade???? Poxa, eu sou forte sim, mas sou sensível e sofro como todo mundo....
Bjussssss

***GrAzI disse...

Amiga... realmente isso é triste!
Me faz pensar em como algumas vezes (qnd mais precisamos) ninguém vem ao nosso encontro... já por outras vezes (qnd não precisamos ou não queremos) mãos se estendem ao nosso redor e não as vemos ou mesmo recusamos... um desencontro total... Não sei se vc lerá esse comentário, mas eu te entendo e estou aqui p o que vc precisar!