terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Viva o wireless!

O meu not foi comprado com Linux e admito que até tentei gostar e me acostumar com ele, só que não foi fácil e a pedidos minha tia que é analista de sistemas instalou o Windows. O detalhe é que eu nunca consegui ativar o wireless... tentei na pós, em outros lugares, até mesmo na casa desta minha tia e sem chances de funcionar! Ela até me disse algumas vezes que tinha que fazer algo, mas esse algo sempre ficava para depois e como eu não demonstrei urgência muito tempo se passou!
E hoje tudo mudou!!!
Meu computador agora está mais decente e apresentável!!! IUPI!!!
Gostei bastantão!!!

Um comentário:

Unknown disse...

É...Trocar o Windows pelo Linux é como beber Pepsi ao invés de Coca-Cola, Kwait no lugar de Guaraná Antártica...Até vai, mas não é o mesmo prazer ! Bem-vinda ao mundo Wireless !!!
Bjs,
Ieda