segunda-feira, 21 de março de 2011

Livro chato

Acho que já comentei várias vezes aqui sobre como adoro livros e sempre estou lendo alguma coisa... seja de psicologia, ficção, biografia, técnicos para a pós... E acho que não sou das mais chatas! Tenho como costume ler até o final, justamente para poder formar uma opinião sobre a obra.

Quando fui viajar no carnaval consultei a minha pequena pilha "para ler" na minhas estante (aqueles livros que vc compra e vai deixando, deixando, deixando... um dia vc lê!!) e escolhi o livro "Ponto de Impacto" do Dan Brown.... Acho que durante a viagem li bastante, enredo um pouco confuso mas interessante... só que as semanas estão passando e eu não li mais nenhuma página!!! Sei que o tempo está curto (trabalho, viagens, pós, amigos e afins....) mas arrisco dizer que se o livro realmente fosse bom eu já teria dado um jeito de terminar!

A grande questão é que eu não consigo começar outro livro sem terminar o atual... tenho princípios de "fidelidade" e prezo pelo chamado começo - meio - fim... rsrsrs... Fico correndo meus olhos por outros livros mas não dá! Vou ter que dar um jeito de terminar este primeiro!!! Nem que seja na marra!!

Nenhum comentário: