quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Dica para os inimigos (ou para os lesados da cabeça!)

Tudo começa no seguinte conceito: ninguém é obrigado a gostar de mim. Certo? Alguns me adoram, outros me adoram mas me acham meio chata, ranzinza, séria e sei lá mais o que! Já tem outros que não gostam mas também não desgostam... ficam indiferentes. No outro extremo tem aqueles que não me suportam, que por um motivo ou outro percebem em mim apenas coisas negativas (cada um é cada um!).

Enfim... se alguém que se enquadre na última categoria (sujeito X) encontra com uma pessoa que está na primeira (sujeito Y) o que acontece? Assuntos podem rolar... mas quando o meu nome é citado e Y diz "Nossa! Ela é muito gente boa!" das duas uma: ou o sujeito X falsamente concorda (faaaaaaaaaaaaaaalso!) ou fica na sua??

Eu ficaria na minha!

Mas nããããão dileta audiência! Não foi isso que o sujeito X fez! Ele simplesmente resolveu me escrachar!! Relatou com todos os detalhes da sua cabeça sórdida os motivos de me achar isso e aquilo... Transformou tomate em batata...

Na hora que o sujeito Y me contou isso fiquei bem puta! Mas depois passou! Não tenho que provar nada para ninguém... cada um ache o que quiser... Depois senti dó... pena por essa pessoa ser tão sozinha e isolada! Será que ela ainda não descobriu o motivo??

2 comentários:

Karine disse...

Menina, como diz minha mãe "há louco pra tudo nesse mundo!".

Eu te ofereço minha singela opinião: não vale a pena se estressar o mais mínimo com esse tipo. Se teu amigo Y disse o quão gente boa você é, pra que, JESUS, pra que importar-se com essas coisas, né? Esse X te conhece pra te crucificar tanto assim?
Coitado, deve arrumar assunto falando mal dos outros. Tem gente que é assim.

Lucemary disse...

Tô com a karine e não abro...
=)