sábado, 10 de setembro de 2011

Caminhando

Não há coisa melhor do que caminhar! Muitas vezes me surpreendo com a quantidade de tempo que deixo passar sem praticar esse meu exercício preferido! Claro que esse tempo de Curitiba muitas vezes não ajuda...

Mas o que importa é que caminhar é um exercício barato, prático e me proporciona uma horinha preciosa sentindo o coração bombar, enquanto os pensamentos vão desde relacionamentos passados, pretensões futuras, monografia, trabalho e afins...

Meus pés caminham mas meu pensamento voa!

3 comentários:

Dona Mila disse...

Eu clicaria em "curtir" este post! Também adoro caminhar. :)

Lucemary disse...

Grazi, eu também curtiria... mesmo não gostando tanto assim de caminhar!!!
=)

***GrAzI disse...

Podem considerar como "curtido" esse post minhas queridas! Só a presença de vcs aqui, já é a maior curtição! rsrsrs