terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Olha eu aqui

Já que eu me tornei uma daquelas blogueiras "fajutas" que parece que esquece que tem blog... hahaha... não vou ficar escrevendo aqui que sinto muito, que sei que ele está abandonado, mas que eu estou bem e sinto falta de certos blogs e blogueiras com os quais eu me afeiçoei de um jeito inexplicável!!!

Vou é continuar blogando quando der vontade e deixar a culpa de lado!

Culpa em 2012 não será permitida!!

Na verdade o que acontece é que tenho dado um tempo de Internet quando chego em casa do trabalho! Tenho ido para a academia, curtindo as amigas, seriados e livros... curtindo a minha casa... e o computador tem ficado em off... Confesso que tem sido bom!

2 comentários:

Karine disse...

Acho que você faz muito bem... Sentimos a sua falta, mas o mundo real é bem melhor, né?

Querida Grazi, feliz 2012 procê, lindinha! Espero que seu ano seja de paz, harmonia e saúde.
Mil beijos.

***GrAzI disse...

Um iluminado 2012 para vc Karine!! Cheio de alegrias e realizações!!!! Beijão!!