sábado, 4 de fevereiro de 2012

Drops

Muito calor nessa terra chamada Curitiba!
Decididamente a minha pessoa não combina com esse clima tropical, mais de 30 graus, calor escaldante dos infernos!
Quero dormir de edredom e com a orelha coberta!!

*****

Mantra da semana: Calma e Controlada!!
E se posso incluir mais um C seria Confiante!
Alguém arruma disponível em cápsulas, por favor???

*****

Dia desses quase achei que alguém tinha sido sincero com as suas palavras e que as intenções eram genuínas!
Péééééééééééééé!!

Mais mentira e enganações!!
Um dia eu paro de acreditar!! De vez!!!

*****

A vitrine da vida alheia brilha diante de meus olhos!
Preciso aprender a não olhar mais!!

*****

Vontade de sair! De ter vontade de sair! De conseguir me mexer, mas tudo é lentidão e exaustão!

*****

Enquanto isso, na sala de justiça...eu leio, eu como e eu durmo!


2 comentários:

Josyê disse...

Calor, ainda bem que agora parece que vai começar a amenizar... :)

Luana disse...

nada funciona com calor, ta louco!
A favor do esfriamento do planeta!!!