domingo, 6 de maio de 2012

Retrospectiva

No post passado a Luana me perguntou sobre a autoria daquele post... Aí resolvi fazer um post falando um pouco mais sobre isso (momento chique - um comentário gera post - atentendo o leitor!! rs).

Há momentos em que o que eu sinto, vivo, vejo, escuto ou penso me inspira a escrever, e nessa inspiração nasceu "ela", a minha personagem, pois nesses posts eu costumo escrever na terceira pessoa. Não dá para medir o quanto das minhas palavras são verdadeiras ou se é pura ficção... por isso coloco esses textos. Confesso que a maioria é mais pessoal do que quero admitir... e por isso ficam tão emocionantes (pelo menos para mim!).

Segue abaixo uma leve retrospectiva. Alguém me acompanha na leitura??

Esse aqui ó eu escrevi após conhecer certas pessoas e precisei desabafar!

Já esse aqui foi após o fim de um relacionamento!

E esse aqui foi em um momento em que a saudade da minha mãe bateu forte no peito!



2 comentários:

Karine disse...

Depois de um largo período ausente, volto aqui no seu espaço, Grazi!
Como anda a vida? Espero que tudo ok!
Um beijo.

***GrAzI disse...

Que bom te ter de volta aqui no blog!!! Ainda mais sabendo que vc está mais pertinho (qnd li no seu blog que vc já estava de volta levei um susto!! Eu andei meio off dos blogs/face tbém!)
Grande abraço!! ;o)