sexta-feira, 8 de junho de 2012

Calendário

Um dos motivos que sempre me estimulou em fazer diários é a capacidade de não perder o tempo. Ter um diário é eternizar em palavras acontecimentos, sentimentos e até mesmo as pessoas que fazem parte da nossa vida. Ter um blog é quase como ter um diário, digo quase porque a visibilidade do blog impede (pelo menos para mim!) expor certos detalhes, nomes e fatos... Mas apesar disso tenho aqui o registro da minha vida desde 20009.
É muito gostoso ler posts do passado e pensar em quanta coisa mudou e ainda pode mudar.
No feriado do ano passado eu recebi visitas, reencontrei amigas, senti meu coração balançar na expectativa de um encontro e tanto mais que nem cabe aqui...
E neste ano?? Tirando esse frio polar, a sensação que tenho é que muita coisa boa ainda vai acontecer e no feriado do próximo ano estarei aqui apontando as mudanças, evoluções e conquistas de mais um ano!

Uau!! Tô otimista, heim??? hahahaha

Nenhum comentário: