terça-feira, 16 de junho de 2009

Chuveiro

Todo inverno tenho problema com meu chuveiro... ou a resistencia queima ou um fio derrete!! No ano passado apelei para um porteiro aqui do meu prédio... era só deixar a chave com ele de manhã e quando eu voltava o problema estava resolvido! Uma maravilha!

Mas o porteiro não está mais aqui e há duas semanas comecei a sentir cheiro de queimado e percebi que um dos fios que sai do chuveiro estava começando a derreter... fingi que eu não estava percebendo e deixei rolar... Pura negação!! Como se adiantasse, né? Fui brincando com o perigo de ser surpreendida por um estouro e por um banho gelado (não sei o que seria pior! srrsrsrsr) até hoje, pois quando cheguei em casa decidi encarar o problema de frente!

O tal do fio estava tostado e o parafuso da peça de cerâmica que liga os fios estava derretido e eu nem consegui tirá-lo... tive que tirar todo o chuveiro e cortar os fios na marra, além de ter que sair para comprar uma nova pecinha de cerâmica debaixo de chuva....

Voltei e finalizei a troca dos fios!
Recompensa??? Banho quentinho e gostosinho!!!! Viva!!!

Nenhum comentário: