quarta-feira, 10 de junho de 2009

Inalação



Aqui estou em véspera de feriado com a cabeça enfiada numa tigela inalando vapor quente com óleo essencial de eucalipto (uma das melhores coisas para descongestionar as vias respiratórias). Só assim para eu conseguir dormir direito e melhorar logo! Em 3 dias acabei com uma caixa de 150 lenços de papel!!!


O detalhe é que essa inalação precisa ser feita apenas de noite e recomenda-se não colocar o "nariz" para fora de casa, sob risco de piorar...


O mais engraçado é algumas pessoas me perguntando se eu estava gripada!! Meu lado cínico (sim! eu tenho um!) formulou a seguinte resposta: "Imagina! Eu tô falando fanha, com uma caixa de lenço embaixo do braço e tossindo uma tosse bem catarrenta porque essa é a última moda em Paris!!!"


Ainda bem que amanhã é feriado!!

Nenhum comentário: