terça-feira, 20 de outubro de 2009

Devaneios....

Comidas que me lembram a minha infância:
* bife a milanesa
* batata frita (se tinha no almoço eu comia apenas a batata frita... mais nada!)
* abacate amassado com açúcar e limão (o detalhe é que o abacate vinha do abacateiro que tinha no quintal da casa do meu avô... então era bem melhor que esses de supermercado!!)
* bolacha de nata com recheio de goiabada (feito pela minha mãe!!)
* pamonha (quem fazia era a minha tia-avó)
* salgadinhos daqueles de pacotão
* pipoca (tinha quase todo domingo de tarde... um dos meus tios inventou até o X-Pipoca... é só pegar um pão francês com maionese, encher de pipoca quentinha e comer!)

Nada ligth no meu cardápio infantil! srsrsrsrs...

3 comentários:

xxxxx disse...

Oi, amiga!!
Eu como sempre vou fazer um apanhado geral dos últimos posts!!
Sabe que fiquei pensando sobre essas comidinhas de infância e cheguei a conclusão q eu não tinha uma preferida... acho é pq a minha mãe ainda faz a mesma comida!! hauhauhau
Tb adooro horário de verão! Precisamos combinar um happy hour ali no Zapata ou no Menina dos Olhos um fim de tarde qualquer!!
E sobre esses últimos 5 anos... como eu escrevi no seu cartão de aniversário, muita coisa aconteceu e estamos juntas!!
Te adoro!!
Bjs

Unknown disse...

Grazi,
Até me deu água na boca ! Na verdade, o meu cardápio também não era nada light:
- Ovo frito com a gema mole, para ponchar com pão (amo até hoje!)
- Polenta
- Pão com açúcar
- Purê de batata
Fique em paz!

***GrAzI disse...

Vane: que bom vc comentando aqui!! Ontem mesmo pensei em te convidar para o Zapata, mas eu estava cansadinha e vim p casa mesmo! Mas vamos marcar sim!! Te adoro muito amiga!!

Ieda: purê de batata é bom demais!! Mas me lembra qnd eu levava na minha "marmitinha" para esquentar no micro do banco... ficava uma gororoba! rsrsrr... Beijos!!