terça-feira, 27 de julho de 2010

Cuidando da saúde


Hoje tive a "alegria" de ir na minha ginecologista fazer o meu preventivo anual (parece que sempre escolho um dos dias mais frios do ano para isso!). Aproveitei e perguntei para ela se ela já achava necessário incluirmos mamografia nos exames de rotina, no que ela me pergunta: "Algum caso de câncer de mama na família?" No que eu respondo "Sim, duas tias maternas!" E penso "Mas isso vc já sabe, pois vc é minha médica há mais de quatro anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Ela então disse que não sabia, mas eu me lembro de ter falado claramente isso para ela quando comecei a consultá-la... Humpf!!! E se eu não falasse nada hoje?? Provavelmente ela não anotou isso na minha ficha!

Enfim... ainda bem que eu falei e agora estou com as guias do exame! Assunto resolvido!!!

5 comentários:

Karine disse...

Uma vez eu encontrei nos meus seios muitos nódulos. Eram pequenos, mas, mesmo assim, me preocupei um montão. Descobri sem querer: coçando-me o seio enquanto estava deitada no sofá vendo um filme. Comecei a chorar, nervosa. Minha mãe tem uma fábrica de nódulos nas glândulas mamárias e sofremos muito a cada biópsia. Por sorte, são todos benignos.
Hoje em dia, não sinto mais nada e, segundo um ginecologista daqui, não há mais nada. Dissolveram-se e não sei como. hehehe
Boa sorte nos exames. :)

***GrAzI disse...

Que susto, heim? Ainda bem que não foi nada sério!!
Brigadinha! ;)
Bjokas

Patrícia disse...

Genteeee, vc me lembrou que preciso ir a ginecologista!!! Faz tempo que não vou!!!
Aliás, faz tempo que não vou em médico algum. To precisando é de um check-up!!!

***GrAzI disse...

Vou puxar sua orelha Patrícia! rsrs
Sei que vc está na correria, mas saúde é muito importante!!! ;)

Patrícia disse...

Olha, minha mãe vive reclamando disso! Vou toma jeito e juízo, gente. Juro. Onde vende? hehehehe