quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O que não dizer

Semana passada fui em uma ponta de estoque tentar garimpar alguma promoção que valesse a pena. Fui feliz e saltitante em uma loja com várias melissas dando sopa... A decepção já começa logo de cara, pois daquele monte de modelos e cores que estavam ali apenas TRÊS pares eram no meu número (a pé grande aqui calça 39!). Não gostei de nenhum modelo, mas até pensei em levar uma roxa mas daí fiquei pensando que naquele modelo eu já tinha preto, vermelho, lilás... Após alguns momentos de pensa aqui, pondera ali, decide cá... segue o seguinte diálogo:

(Eu) Obrigada mas eu não vou levar
(Vendedora) Tem certeza? É o único par!
(Eu) Tenho sim... obrigada!
(Vendedora) Eu se fosse vc aproveitava... ela ficou tão bonita no seu pé... e vc sabe que é confortável!
(Eu) Eu sei, mas fica para uma próxima!

*nesse ponto eu já estava ficando um pouco irritada e querendo acabar logo com o assunto

(Vendedora) Eu tinha deixado essa Melissa separada para uma outra cliente... daqui a pouco ela volta e vc vai ficar sem!

*juro que ela falou isso!! No que respondi:

(Eu) Sério?? Então ela que faça uma boa compra, né??

Aimeussais!!

Que falta de ética dessa vendedora!!!

Um comentário:

Karine disse...

Total falta de ética, né?! Ela guardou a Melissa para outra, mas estava empurrando-a para você. Que coisa feia!