sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Fugindo de rótulos

Fiquei o total de 5 horas - somando ontem e hoje - em observação médica! Passei muito mal na tarde de ontem, com dor de cabeça, tontura, enjôos e muito cansaço!! Resultado: pressão alta!!! Sabe o que é o pior?? Os olhares me rotulando como "obesa crônica" sem nem ao menos perguntarem se eu cuido da minha alimentação ou se eu pratico exercícios! A única pergunta foi sobre cigarro, que eu categoricamente posso afirmar de alto e bom tom que não fumo!
Eu sempre tive como objetivo ser e estar saudável, mas acho que fui ingênua de acreditar que isto poderia estar desvinculado do meu peso. Sempre achei que há obesos e "obesos", sendo que eu sou da turma que gosta de comer mas também gosta de se exercitar. Enquanto planejamento futuro acreditava que eu poderia continuar assim por anos e anos, mas a realidade está se mostrando outra - algo há de ser feito, só não sei ao certo o quê e como!!

2 comentários:

Neo disse...

Estas constatações sempre chegam com um choque diretamente proporcional.
Então.. aproveite o novo ciclo, novo ano, novas expectativas e mãos a obra.
Caso se perca, grite, peça ajuda.
Um grande beijo e feliz tudo neste ano.

Neo
Todos os Sentidos

***GrAzI disse...

Neo: adorei o feliz tudo!! É bem disso que preciso!! ;o) Beijos!!