sábado, 26 de novembro de 2011

Amenidades

Semana corrida, cheia de novidades e coisas boas!

Claro que não "esqueci" de blogar, estou apenas focada em outras coisas... Engraçado que há momentos em que penso penso "isso vou colocar no blog..." mas aí chego em casa, o tempo passa, o dia tbém se vai e o blog fica de lado!

Neste momento estou assistindo Friends na TV e comendo batata-frita! Sei que são quase duas da manhã, mas acabei de fazer as minhas unhas do pé e da mão, então não posso arriscar borrar tudo indo dormir!

Eu simplesmente adoro fazer as minhas unhas! Principalmente da mão! Já para fazer o pé sou meio preguiçosa, mas hoje resolvi fazer e obviamente pintei de vermelho! Ultimamente unhas do pé têm que ser vermelhas, já na mão estou mais audaciosa: um azul bem diferente! Até que gostei! Mas tenho dúvidas se deixarei até segunda... vamos ver!

Um comentário:

Karine disse...

Amo unhas do pé vermelhas!
Acho luxo puro!

E amo Friends. meu seriado preferido, Grazi. A-MO!!!