quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Ange ou???

Há alguns anos eu comprei o perfume "Ange ou Demon" Givenchy e o nome tem tudo haver com a relação que meu nariz estabeleceu com ele! No início era só amor e contentamento, mas após algum tempo - meses - virou um "Argh! Que cheiro horrível!". Até já passei o que sobrou no vidro para frente, mas infelizmente tenho lembrado dele todos os dias!

Tem alguma colega no meu trabalho que usa esse perfume no dia-a-dia! Vira e mexe o meu nariz é invadido por esse perfume forte, muito forte! Confesso que na minha época de Ange eu até arrisquei usá-lo durante o dia uma, quem sabe duas vezes, mas foram deslizes, pois ele realmente é indicado para noites, baladas, quiçá momentos íntimos... Definitivamente não é um perfume para perturbar a paz olfativa dos seus colegas de trabalho!

Vou levantar a bandeira "Paz olfativa!"... Alguém vem comigo??

Nenhum comentário: