terça-feira, 9 de outubro de 2012

Dentista

O tempo passa e o consultório do dentista vai ficando cada vez mais moderno. Ontem com uma borracha azul e alguns pedaços de metais que prendiam a minha boca aberta, juro que me senti protagonista de algum filme de Jogos Mortais!!
Brincadeiras à parte, sei que tudo era para deixar o dentista trabalhar sossegado e a minha língua protegida!
Muitas coisas mudam, mas aquele barulho do motorzinho "votecontá"!!! Que coisa mais chata!!
Só me resta intensificar a higiene dos dentes (nada mais de fazer os lanchinhos da manhã e tarde sem escovar os dentes depois) e realmente bater cartão no consultório com mais frequência!!!

PS: Como é que tem gente que consegue ficar tempo sem escovar os dentes??? Eu sempre sou bem cuidadosa e mesmo assim fui surpreendida por uma cárie, imagina quem não cuida?? Aff...

Nenhum comentário: