quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Drop Dead Diva


Esse mulherão da foto acima é a protagonista de uma série que estreiou em julho nos Estados Unidos e está fazendo o maior sucesso!

A trama é uma mistua de "Uma sexta-feira muito louca" e "O céu pode esperar" e conta a estória de Deb, uma modelo de 24 anos, loira, magra e não muito inteligente que morre e ao chegar no céu acaba voltando por engano para o corpo de Jane, uma advogada de 32 anos, gordinha e muito inteligente, que acabou sendo baleada no escritório em que trabalhava.

Eu li algumas críticas sobre esse negócio de uma magra no corpo de uma gorda e vendo os episódios tenho apenas opiniões favoráveis. O que acontece na verdade é que uma mulher super confiante passa a ocupar o corpo de uma mulher muito insegura e a partir disso muitas transformações acontecem. Dá para notar como a Jane usava roupas sérias, sem maquiagem, sem arrumar o cabelo, as unhas... meio que querendo não chamar a atenção, se escondendo... Quando Deb (que sempre foi vaidosa) passa a ocupar o corpo de Jane várias mudanças são notáveis: salto alto, decotes, maquiagem e uma postura que transborda confiança... Em nenhum momento ela se questionou se era bonita ou não... nos primeiros episódios uma das antigas amigas de Deb (a única que sabe que ela ocupa outro corpo) tenta colocá-la num regime e fazê-la praticar exercícios, como se isso fosse fazer a Deb voltar, até que elas percebem que o que defenia a Deb era seu interior... o exterior é apenas uma camada, um envoltório e nunca podemos deixar que alguém nos julgue ou coloque para baixo porque estamos com uma silueta mais redondinha ou não.

A atriz Brooke Elliot interpreta a Jane/Deb e arrasa em todos os episódios!!! Um exemplo de beleza e força de uma mulher linda e muito talentosa!!

2 comentários:

Unknown disse...

Parece muito bom !
Já está passando aqui no Brasil em algum canal à cabo ?
Bom feriado !

***GrAzI disse...

Oi Ieda!!
O seriado está previsto para estreiar na Sony... ainda não sei direito a data e nem o horário, mas qnd eu souber te aviso!!
Bom feriadinho p vc tbém!
Beijos