segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Dexter


Aqui venho eu falar de mais um super seriado que eu acompanho e A-D-O-R-O!!!!

Ontem passou o último episódio da quarta temporada de Dexter e estou sem palavras!!! Fazia muito tempo que um final de temporada não me deixava tão apreensiva e chocada!!! Considerando que a próxima temporada só começa em setembro do ano que vem, acho que vou ter que achar um jeito de esperar na marra!!! Sem roer as unhas e sem arrancar os meus cabelos!!! srrssrs...

A série é sobre Dexter Morgam... um perito criminalístico da polícia de Miami que além de irmão, namorado e "cidadão exemplar" também é um serial killer... Ele foi criado por um policial que quando percebeu alguns sinais no comportamento do filho adotivo resolveu ajudá-lo a se mesclar na sociedade, sem chamar a atenção para sua falta de sentimentos... assim Dexter segue um código de conduta interno que o faz matar apenas assassinos e assim acaba sendo algo como um "justiceiro".

Cada temporada tem 12 episódios e sempre é amarrada em torno dos assuntos pessoais de Dexter e de outros personagens, junto com a solução de crimes cometidos por outros serial killer's.

Eu gostei de todas as temporadas, mas repito: o final dessa quarta temporada foi fantástico!!!

Nenhum comentário: