segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Final de ano

Acho que ontem o estresse da viagem me afetou mesmo... meu último post acabou ficando bem mau humorado... Mas hoje lembrei que recebi tantas mensagens carinhosas de Natal e acho que não respondi nenhuma!!! Não é descaso e nem falta de amor aos meus amigos... foi um misto de falta de tempo e ausência de espírito natalino!!! rsrsrsrs...

Aproveitando o espaço vou deixar aqui a cópia de uma mensagem que recebi de uma querida amiga... Sintam-se todos agraciados com meus votos de um próspero ano novo... que 2010 seja DEZ!!!!

"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial.
Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente".
(Carlos Drummond de Andrade)

Nenhum comentário: