segunda-feira, 19 de julho de 2010

Aff...

Queria ter algo bem legal ou engraçado... ou no mínimo inteligente para escrever aqui mas zerada... Zerada de ânimo, de vontade, de criatividade, de alegria...

Semana passada fiquei orfã da minha tão estimada sessão de psicoterapia... E justo em um momento em que estou tentando ajustar mais uma perda de uma pessoa tão querida da minha família... Sabe quem em alguns momentos eu me pego duvidando de que a minha tia se foi??? Não estou em negação nem nada disso... Mas sei lá... parece que a ficha não caiu ainda e em alguns momentos sinto uma tristeza enorme, avassaladora, que oprime o meu peito e não me deixa respirar!

Para ajudar estou com tosse, com a garganta incomodando e quando eu tusso dói meu peito demais!!

Sei que o tempo é o melhor remédio, mas será que dá para ser direto na veia??? Que o tempo passe, venha e cure tanto a dor, quanto a falta e a ausência!

PS: meu celular acabou de tocar e apareceu o nome desta minha querida tia no visor! Ligação do outro plano?? Né não! Minha outra tia estava usando o celular dela para me ligar! Humpf...

3 comentários:

Patrícia disse...

Ohh Grazi, melhoras aí e um afago na alma pra confortar! ;)

***GrAzI disse...

Brigadinha Patricia! Super benvindo esse afago! :)

Karine disse...

Poxa, Grazi!!! Saudades säo duras de sentir, ainda mais de quem se foi! Näo sei se você já está melhor, mas, te desejo ânimos e bons pensamentos para encarar a estrada!