sexta-feira, 2 de julho de 2010

A Copa acabou para o Brasil

Que joguinho triste...

Novamente cometemos o erro de achar que estava tudo ganho e que podia ser fácil... o que aconteceu?? Arrasaram no primeiro tempo (o que fez até comentarista da Globo falar no intervalo que deveria ser feriado para o país inteiro poder comemorar...) e tudo antes da hora!!! Voltaram achando que estava tudo "no papo" e se fú!!!

Holanda fez por merecer e agora o sonho do Hexa só em 2014... doze anos após o penta!!! Teremos toda uma nova geração que ainda não viu o Brasil ter o melhor futebol do mundo!!!

3 comentários:

Patrícia disse...

Eu não tava torcendo contra não, mas pelo menos, assim, não teremos que aturar a cara arrogante do Dunga de "viram como eu tava certo?!".
Ainda bem!

Unknown disse...

Pois é...
Sabe, por todos estes dias da Copa fiquei me perguntando se o brasileiro honra MESMO a sua bandeira e é tão patriota assim...Parece que só nos vestimos de verde e amarelo quando é tempo de Copa e festejos...Tirando estes momentos, não vejo uma bandeirinha sequer pendurada em algum canto da Cidade...E depois que o Brasil perde,então???? Xiiiii...Acho que muita gente jogou a bandeira no lixo! O brasileiro tem confianca total e adiantada quando o negócio é futebol, mas infelizmente não confia e não busca alternativas para que o País melhore, para que os politicos corruptos sejam punidos, para que tudo melhore,enfim...Confesso que nesta Copa, refleti melhor sobre isso e cheguei á conclusão que no fundo o Brasil não só como time, mas tbém como País n merecia definitivamente vencer! E agora vai vir a Copa 2014, aqui...Será que vamos dar conta? N somente como time, mas como organizacão, seguranca, transporte e exemplo. Será? Bjo

***GrAzI disse...

Patricia: mas o Dunga até que estava bem arrogante na entrevista depois do jogo "nénão?!" ;)

Faby: concordo com vc!! Esse patriotismo se fosse realmente genuíno ajudaria o nosso país de tantas formas... quem ama seu país vota com consciência e cuida da sua cidade... Muito triste isso!! E admito que não estou nada otimista com a Copa de 2014!