segunda-feira, 26 de julho de 2010

Desabafo

Tem algo que me deixa muito puta: reclamações! Já escrevi bastante sobre isso aqui, mas o que me deixa mais do que puta são reclamações sem fundamento!

Eu me esforço ao máximo para atender todo mundo bem e não discrimino NINGUÉM no meu modo de atender... Mas sim, eu sou um ser humano! Apesar do esforço imenso que eu faço para que nada interfira no meu humor nem sempre consigo estar SUPER BEM, mas isso não significa que eu vou te tratar mal! Pode ser que eu esteja mais séria ou mais triste, mas tem gente que porque eu não trato de determinada forma vem dizer que eu sou grossa... Tenho vontade de dizer "Olha, então quando te tratarem com grosseria de verdade eu não quero estar por perto... Se isso para vc é grosseria imagina o resto!" Porra! Trabalhei 2 dias com febre na semana passada e porque??? Sou uma idiota mesmo!

Para algumas pessoas também tenho vontade de dizer: "olha eu não quero bater papo! Eu estou trabalhando aqui, então não me interessa sua vida pessoal, ok??" E se eu não estou bem?? Sorriso falso não é comigo, apenas fico na minha... e o que acontece? Reclamação de novo!

Que saco! Vontade de mandar à merda tudo e todos!!!

:/

2 comentários:

Karine disse...

óóóóhhhh, tadinha de você! Super dedica e ainda por cima tendo que escutar reclamações... poxa, se as pessoas sabem como você é, por que justo no dia em que você tá sonhando com uma cama e com silêncio por causa da febre, dizem que você tratou-os com grosseria? As pessoas realmente não se importam com os outros... é o que penso!
Melhoras pra você e passa batida deste tipo de acusações!

***GrAzI disse...

Obrigada Karine!
Realmente vivemos num mundo aonde tem muita gente que não se importa com nada e nem ninguém!
Mas já estou melhor sim! ;)
Bj