quinta-feira, 22 de julho de 2010

Faringite

Depois de piorar ontem consegui marcar uma consulta no médico e o diagnóstico foi: Faringite!!

Estou muito mal... mas pelo menos já estou medicada... Segue abaixo a lista de sintomas com meus comentários em vermelho!

Sintomas: Dor e vermelhidão da garganta, dificuldades para deglutir (vontade de colocar uma plaquinha na minha garganta: fechada para balanço!!!), febre (ontem de noite o máximo foi 37,80º), inflamação dos gânglios linfáticos do pescoço (está tudo cheio de "nós"). Outros sintomas adicionais são: dor no pescoço (super dolorido), mal-estar geral (Yep!), perda do apetite (fiquei sem comer desde ontem às seis da tarde até hoje à uma hora da tarde!), náuseas (pelo menos isso eu não tenho!), alteração no sentido do gosto (tudo tem gosto de nada e nada tem gosto!), congestão e aumento da secreção nasal (tudo entupido!!), endurecimento de articulações, dor de cabeça (está bem fraquinha hoje!).

Emocionante, ??

O mais legal de tudo é que trabalhei o dia todo hoje e ainda tive que ouvir reclamação de cliente!

3 comentários:

Dona Mila disse...

Ai, que saquinho! Melhoras proce!

Unknown disse...

Grazi,
A faringite virou uma epidemia. Na minha agência foi um atrás do outro com os mesmos sintomas. Eu tive que tomar uma "dolorida" Bezetacil no hospital para me curar. A faringite sarou,mas a dor da injeção ainda persiste !
Bjs,
Ieda

***GrAzI disse...

Brigadinha Mila!! Já tô melhorzinha hj!

Ieda: sabe que aqui tá parecendo epidemia tbém... Tem mais 2 pessoas mal na minha agencia e se o tempo continuar assim (hoje choveu e esfriou de novo!) acho que tende a piorar! Mas agora estou medicada e me sentindo um pouco melhor! ;)