sábado, 31 de julho de 2010

Filmes

Assisti "A Estrada" (The Road) e me senti num caminho de emoções das mais variadas.

Para quem ainda não conhece, este filme foi baseado em um livro e conta a jornada de um pai e seu filho em mundo pós-apocalíptico aonde não há mais luz, água, comida e principalmente segurança. Todos podem ser "homens maus" e em várias momentos no filme fica a mensagem de que no fundo "vc tem que arriscar!".

Em algumas cenas eu senti muito medo, em outras muita tristeza mas até uma pontinha de esperança surgiu... Belíssimo!

******************************

Nessa semana assisti tbém "Um sonho possível" (The Blind Side) e como eu adoro filmes baseados na vida real, me senti bem satisfeita com esse relato. Fiquei com a sensação muito forte de que eu espero sempre escolher a atitude correta, de não ficar paralisada seja por medo, preconceitos ou comodidade!

******************************

Outros filmes que assisti:

"Um olhar do paraíso" Triste demais, mas bem feito, com uma fotografia excelente e que tenta passar uma visão menos dramática da morte (mas não consegue, pois assim que acabou o filme chorei horrores e pensei em todas as pessoas queridas que conheci e agora não estão mais presentes)

"Coração Louco" Adorei a trilha sonora e achei o Oscar para o Jeff Bridges merecido!

"A vida secreta das abelhas" Bonito demais esse filme... Me fez pensar em épocas distantes... Em situações vividas e sonhos diversos.

2 comentários:

Karine disse...

Não vi nenhum ainda. :(

***GrAzI disse...

Recomendo todos!! rsrs... Mas se vc só puder ver um eu recomendo "A estrada"... ainda estou bem impressionada com esse filme! Bj