terça-feira, 31 de agosto de 2010

Devaneios

Já divaguei aqui antes sobre o tempo... mas hoje não quero falar de teorias, quero falar de sentimentos...

Impossível conseguir descrever a sensação forte que eu tenho de que os dias estão correndo, que as horas estão voando e que os meses passam em um piscar de olhos!

Setembro me faz sentir isso mais forte por ser o mês do meu aniversário e principalmente porque depois de Setembro me sinto mais perto ainda do Natal e consequentemente do ano novo! Não que seja uma sensação desconfortável, mas o que me incomoda é que há tanto por fazer e se não houver disciplina da minha parte pouco será feito... Ou menos do que eu gostaria... sabe como??

Quero sim colocar alguns projetos para funcionar, quero sim curtir os dias, meus amigos e não deixar o tempo passar em vão... em branco... E principalmente não quero que o tempo seja medido pelo calendário, mas sim por sorrisos, abraços, descobertas e experiências! Essas são a medida de um tempo bem vivido! Pelo menos para mim! rs

Nenhum comentário: