terça-feira, 14 de setembro de 2010

5 coisas sobre mim

Ao convite da Mila venho aqui listar 5 coisas sobre a Grazi... Ainda não pensei em quem chamar para o jogo... enquanto isso lá vai:

1) Não consigo ficar em casa com sapatos, tênis ou sandálias nos meus pés. Sempre tiro assim que chego em casa e só coloco no último minuto antes de sair. Uso sempre chinelos, meias anti-derrapantes ou fico descalça mesmo.

2) Sempre começo o banho de cima para baixo... em hipótese alguma eu inverto a ordem! E quando vou lavar o cabelo ele sempre é o primeiro da lista!

3) Me sinto analfabeta em relação ao novo acordo ortográfico! Sei que é preguiça mas não memorizei nenhuma regra e acho que vou ficar que nem meu falecido avô perdido no tempo e preso ao passado! Curiosidade: Ele nunca aceitou o horário de verão - o que tornava a vida de quem vivia ao lado dele bem "complicada" para dizer o mínimo - e nem as mudanças nos nomes da nossa moeda!

4) Sou filha única e apesar de já saber há muito tempo que o mundo não gira ao redor do meu umbigo fui muito mimada na infância e sei que vou carregar esse histórico para sempre no meu jeito de ser! Posso ser um pouco individualista para alguns e ter vontade de fazer bico quando algo não dá certo!

5) Gosto tanto de doce, mas tanto que nem sei dizer quando foi o último dia em que fiquei sem comer um bombom ou uma balinha que fosse!

6 comentários:

Karine disse...

Adoro ler essas coisas pra conhecer um pouquinho mais das minhas amigas virtuais!

♥ Mamãe da Ana Luiza ♥ disse...

Que delicia saber mais de vc flor!!! Além de ter uma carinha linda e um coração enorme, né? Ain, deu saudades!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiquei imaginando seu avô, acho que vc vai ser igual!
me diz uma coisa: é ruim ser filha unica?

Dona Mila disse...

Ah! 1, 2 e 5 também é muito eu. :)

Patrícia disse...

Opa, já que tb fui uma das indicadas, posso dizer que uma de minhas 5 coisas tb é AMAR doces??? rsrsrsrsrs

***GrAzI disse...

Karine: quero ver suas repostas tbém! Já vi que a Patrícia te indicou! rs

Kely: ruim não é, mas admito que é diferente! Rs... Tudo vai da criação, mas acredito que ter um irmão ou irmã é mais gostoso...

Mila: rs... a gente sempre consegue se identificar nos outros né? rs

Patrícia: doce é bom demais! rs Hoje o doce escolhido foi um pedaço de brownie com damasco! huummm...

Ieda disse...

Puxa ! Gostei de te conhecer m pouquinho mais !
Eu também ADORO doces e não consigo ficar sem comer um após as refeições!

Bjs,
Ieda