domingo, 26 de setembro de 2010

Propaganda política

Não sei como está em outras cidades, mas aqui em Ctba as avenidas e ruas mais movimentadas estão repletas de cartazes no canteiro central. Com a proximidade das eleições esta forma de propaganda se intensificou de uma forma que em uma pequena quadra vc encontra em torno de 30 a 40 cartazes do mesmo candidato. Claro que para proteger sua divulgação pessoas ficam sentadas de "vigília" aos cartazes, mas não é difícil vc perceber alguns rasgados ou com nariz de palhaço pintado bem no meio da cara do candidato (cena que me fez rir hoje quando passei por uma rua cheia de "candidatos-palhaços"!) Em um dia de chuva vi um senhor parar com uma perua e atravessar correndo a rua em meio aos carros tentando salvar os cavaletes com os cartazes...

Acho tudo isso feio e desnecessário! Propaganda é uma coisa, mas essa overdose de cartazes pelas ruas está me incomodando demais!

3 comentários:

Karine disse...

Os políticos, ou aspirantes ao cargo, deveriam ser multados pela poluição visual que isso tudo acarreta!!!! Agora, já pensou como será no dia 03? Quando eu ia votar, lembro-me bem da sujeira que os cabos eleitorais deixavam. Pelamor de Deeeeus!!!

***GrAzI disse...

Karine: sofro só de pensar em todos aqueles papeizinhos voando pelas ruas, entupindo boeiros e emporcalhando toda a cidade! Aff! Triste!

Patrícia disse...

Uma vez li um artigo muito interessante que chamava essas pessoas de "homens-placa".