quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Pegadinhas de Internet

Eu tenho um coração muito meloso em relação aos cães! Sou do tipo que AMA cachorro e não posso ver cenas de maldade ou abandono que isso me emociona de verdade!

Eis que num belo dia recebo um email de uma amiga repassando um contato de um criador que queria se desfazer de pobres filhotinhos fofos de Golden Retriever! A pessoa aqui que quebra qualquer corrente, seja de oração ou pensamento positivo do tipo "seu telefone vai tocar daqui 5 minutos", após pensar durante alguns segundos encaminha esse email para pessoas da sua lista de contatos que possuem a mesma afinidade com cães.

O que acontece após algumas horas?? Meu telefone começa a tocar com pessoas querendo saber dos cachorros, qual o motivo do telefone não atender, se era macho ou se era fêmea... Não foi um ou dois telefonemas, foram CINCO em questão de horas. Uma das primeiras amigas que me ligou conseguiu investigar o telefone de contato do email e descobriu que era uma pegadinha (bem antiga por sinal, pois já está rolando há uns três anos!) e o tal do criador realmente existe e mora no Rio Grande do Sul e até já envolveu polícia no assunto.

Enfim... podemos tirar várias lições disso tudo! O quanto do que recebemos é verdade?? E afinal de contas, se fossem fotos de vira-latas (os mais fofos na minha humilde opinião!) será que a repercussão seria nessa mesma medida???

Um comentário:

Casa di Boneca disse...

Nossa, eu ja estava interessada nos goldens. kkkkkkkkkk!
Que coisa né? como sera que isso acontece com tanta frequencia?