sábado, 13 de novembro de 2010

Memória curta

Confesso que sou bem relapsa com a limpeza do meu carro...as semanas passam, chove em um dia, faz sol no outro, durmo até tarde no sábado, acabo saindo, enfim... Quando dou por mim semanas viraram meses e eu passo a sentir uma necessidade urgente de deixar a Joaninha (lembram que meu carro tem nome? rs) reluzente de tão brilhante!

Hoje tive que acordar cedo para ir na aula e até planejei em deixar em um posto perto para economizar no estacionamento e investir na lavagem, mas o despertador não ajudou e meus planos foram por agua abaixo! Na volta para casa deixei em um local aqui perto e fui rumo ao restaurante abastecer meu estômago!

Eis que quando estou voltando para casa (o restaurante fica a umas duas quadras de distância) parei no meio da calçada e tive a nítida sensação de que eu tinha esquecido meu carro! Foi um click rápido, meu coração acelerou, um frio percorreu minha espinha e o pensamento de "cadê meu carro???" explodiu na minha cabeça!

Mas assim como o pensamento rapidamente veio, ele também foi e eu claro que respirei aliviada!

3 comentários:

Karine disse...

"Uma mente inquieta, pensante, brilhante, estimulante, muito curiosa e humilde! rsrsrrsrsr...", além de toda a sua carga de trabalho, däo nisso, flor!
Beijos e bom feriado!

Dona Mila disse...

eu vivo perdendo o carro! Sabe como é, negocinho pequeno, vasculho os bolsos e acabo achando. :)

***GrAzI disse...

Karine: verdade! rsrs...

Mila: o bom é que perdemos, mas achamos!! rs Nem que demore um pouco!