domingo, 7 de novembro de 2010

Um olhar sobre gerações

Noite de sábado e fui parar em uma balada "jovem"... Mas além de jovens eles eram alternativos, transpiravam aquele ar de "descolados", cool ou o tradicional "não tô nem aí"...


Vamos aos fatos:
* Aquela velha abordagem de chegar na menina dizendo "meu amigo ali quer te conhecer" pelo jeito ainda funciona... Mas é claro que a menina se mostra tímida e diz que não quer, mas depois aceita e deixa o pretendente se aproximar.

* A maioria dos meninos são rápidos e mudam de alvo fácil. Já outros insistem e mesmo após ver a menina/alvo conversando com outro se aproximam e tentam uma nova abordagem.

* Continuando esse relato foi interessante perceber o primeiro menino entrando no meio (literalmente!) da conversa entre o segundo menino e a menina... Ele fez ela se afastar e ainda ficou jogando papo para cima do menino dois. Exemplo clássico do: se ela não vai ficar comigo também não vai ficar com vc.

* O curioso é que esse menina em questão era totalmente andrógina, estilo boy/girl de cabelo curtinho, sem peito, sem bunda e bem baixinha... Será esse o conceito de "gostosa" dessa geração?? (Desculpem se ao falar da ausência de peito e de bunda pareço preconceituosa! Sou não, heim?? Nada de me interpretarem mal, por favor! rs)

* Na pista de dança eles realmente não tem medo de pagar mico. É mão para o alto, para o lado, descendo até o chão (ao som de The Strokes), fazendo coreografia e passinhos e acima de tudo: trenzinho!! Tô falando sério! Eles engatam no ombro um do outro e saem pela pista de dança puxando o trenzinho aparentemente sem nenhum pudor!

* Os meninos ficam um pouco desconfortáveis ao serem encarados por mulheres de 30 anos.... mas eu juro que todos eram maiores de 21 anos! Rs

6 comentários:

Unknown disse...

Grazy,

Outro dia eu fui numa festa tipo assim, fiquei super perdida...Pior que isso, fiquei pensando que em breve minhas filhas serão adolescentes/jovens...É deveras, assustador!!!
Bjs,
Ieda

Neo disse...

Medo!!

Bom passar aqui novamente.
Beijo

Neo

Casa di Boneca disse...

kkkkkkkkkkkkkk adorei!

***GrAzI disse...

Ieda: ai... só de pensar nisso tenho arrepios!

Neo: o medo deu espaço ao olhar crítico! rs

Kelly: que bom te ter aqui! Bjs

Karine disse...

Olha, é por essas e outras que um cineminha ou uma peça de teatro ou um jantar com amigos ainda não faz mal a ninguém! hehehe

Alguém disse...

Amiga....a nossa noite foi muito divertida graças a esta geração que nos proporcionou boas risadas! risos e admitir que toda fase tem a sua beleza!

Bjusss