sexta-feira, 22 de abril de 2011

Efemeridade

Tanta coisa estava passando pela minha cabeça quando havia a intenção de escrever mais sobre determinados assuntos (vide post abaixo!) e simplesmente toda aquela empolgação sumiu... Não que eu não queira compartilhar minhas opiniões e emoções... O fato de escrever também não é problema, já que cada vez mais me convenço de que é na escrita que eu me completo, me firmo, me acho e me elaboro...

A questão é a efemeridade do sentimento... Como prolongar a emoção e mais do que isso...Repassá-la na mesma medida de quando o fato aconteceu??

Sei que esse é o "milagre" (ou seria poder?) do escrever bem... Conseguir evocar emoções há muito vividas e até mesmo perdidas...

Mas a verdade é que tenho uma parte minha mais ligada a momentos... E assim como no início da semana o que me movia era o cansaço e o sono... Confesso que o que me move agora é a brisa suave batendo na minha janela, o prenúncio do final de mais um dia e o cheiro do almoço ficando quase pronto!

Nenhum comentário: