sábado, 9 de abril de 2011

Idiota

Hoje coloquei uma frase que eu acho que define muito minha forma de encarar a vida e as pessoas que eu conheço "Inteligência é afrodisíaco..."
Claro que há outros atributos que também me encantam, mas conseguir conversar com alguém é muito bom!
Agora o que eu eu não entendo é a minha capacidade de tomar atitudes tão burras e pouco inteligentes!
Sério!!
 Acho que meu sensor está quebrado, sei lá... Tenho errado meu julgamento com certa freqüência...Aí fico pensando se isso se deve à capacidade de manipulação dos meus interlocutores ou se eu sou menos inteligente do que imagino...
Lembrei da frase do Forrest Gump "idiota é quem faz idiotice..."
Seria eu a idiota???

3 comentários:

Karine disse...

Xiiii!!!! Bate aqui, Grazi \o/
Julgar e cometer atos nada inteligentes é comigo mesmo! E acredito que faço isso por ansiedade e estupidez. Às vezes, falo demais, julgo demais e peco demais pela raiva que, devido a alguns temas, acaba gerando em mim e acabo fazendo idiotices! Não sei como é seu caso!!! Enfim...
Beijos, lindona!

Unknown disse...

Calma, amiga !
Dê uma folga para você !
Pode ser redundante, mas "Errar é humano" !
Se dizer "Idiota" é forte demais, creio que você não merece !
Bjs,
Ieda

***GrAzI disse...

Karine: sou um pouco assim tbém!! Mas tenho tentado ficar mais "esperta" rsrs
Ieda: não foi no sentido de recriminação... foi mais como um alerta para mim mesma, sabe como?? Eu posso me proteger mais e ser menos idiota sim! rsrs