sexta-feira, 1 de abril de 2011

Primeiro de Abril

Alguém te contou uma mentira hoje??

*****

Lançando a campanha pela "verdade"... Vamos pensar que sinceridade chama sinceridade e nada daquele pensamento: "Ah! mas eu menti para não magoar vc"....

Mermão tenho uma coisa para te dizer: (gostaram do "mermão"? rs)

Mentindo vc não está preservando e cuidando de ninguém, vc está pura e simplesmente cuidando de si mesmo!!!
Egoísmo na veia e em doses cavalares!!!
Não aguenta a verdade??? Sinto muito meu bem... sinto por vc viver em um mundo próprio, de fantasias e mentiras!! E que eu aposto dever ser muito solitário!!!

2 comentários:

Karine disse...

É um verdade o que você disse. Estou contigo. E digo mais: se o infeliz tivesse sido sincero (vale para "AS infelizes" também)todo tempo, não acredito que o final mereça uma mentira.
Ainda tenho alguma mentirinha retumbando no meu ouvido e que não me convence nem a pau, Juvenal!

Um beijo, lindona. E um feliz fim de semana.

***GrAzI disse...

Karine: falou tudo! A mentira final sinaliza que provavelmente uma boa parte (ou tudo??) do que se colocou como verdade antes era na verdade mentira!
Um bom final de semana p vc tbém!!
Beijão!