quinta-feira, 9 de junho de 2011

Discutindo a relação

Após mais de 10 anos de fidelidade com a TIM estou me sentindo impelida a "pular a cerca!!"

Há meses tive que reclamar sobre o problema que ocorria no envio de mensagem! Tenho conta fixa e simplesmente o sistema não aceitava mandar msg utilizando o saldo proveniente dos meus pagamentos mensais. Então que tinha que colocar crédito para mandar torpedos e assim acabei acumulando mais de 80 reais na conta fixa sem conseguir utilizar! Um verdadeiro porre!!! Reclamei alguma vezes e o problema só foi resolvido após eu ameaçar reclamar na Anatel. Achei que a paz havia se estabelecido na nossa "relação" quando recebi no começo da semana um carta informando que o meu plano estava acabando e que eu tinha até o dia 15 de junho (próxima terça!!) para solicitar a migração do meu plano. Liguei na TIM e após longos 15 minutos de conversa aqui, conversa lá, me falaram que havia a necessidade de algumas complementações no meu contrato, mas como eles eram terceirizados a situação tinha que ser resolvida pela TIM e que só caberia a minha pessoa receber uma ligação deles!!

Respira fundo e pensa positivo!! Conta lá: 1, 2, 3, 4 , 5....

Hoje surpreendentemente recebi uma ligação da TIM! Juro que fiquei contente! Pensei "problema resolvido mais rápido do que eu imaginava! EBA"....

Ledo engano!!

O atendente ligou para dizer que a minha solicitação estava sendo processada pela TIM e que em até 5 dias eles entrariam em contato comigo! Frustrei geral!! Ele ligou para dizer que me ligariam??

Eu sinceramente estou habituada a ser cliente TIM, mas ao mesmo tempo, estou me sentindo empurrada para outra operadora!!

Triste isso! Muito triste!!

E aí? Mudo para a Claro, Vivo ou Oi??

2 comentários:

Unknown disse...

Taí uma dúvida cruel !!!
Eu já tive Vivo, TIM e Claro...Agora voltei para a Vivo... Mas nenhuma é isenta desses pequenos problemas que nos tiram do sério.

Bjs,

Ieda

Karine disse...

Olha, Grazi, quando ainda estava aí, meu celular também era conta fixa da Vivo. Nunca tive problema algum. Nem pra enviar sms, nem nada. E quando encerrei minha conta para vir pra cá, demorei um pouquinho na linha, eles me convencendo a todo custo a não cancelar... aí, até que foi rápido e não tive problemas.
Agora, essa da TIM de te fazer omprar créditos sendo uma usuária de conta fixa é um assalta a mão armada, Grazi. Eu tô achando tudo um absurdo!!!
Beijos e muita sorte.