terça-feira, 14 de junho de 2011

Mais do mesmo

Como eu gosto de observar pessoas e lugares, vira e mexe me pego "encarando" as compras das pessoas na fila do supermercado! E nessas observações muitas vezes me sinto uma pessoa muita óbvia! Tenho a sensação que sempre compro as mesmas coisas, na mesma quantidade, a mesma marca...
Claro que nessas minhas escolhas há muito de gosto pessoal, mas é inegável que há uma boa parcela de falta de criatividade e de medo em experimentar coisas novas! Já fiz o exercício de tentar dar um novo olhar às compras da semana (depois de um tempo vc aprende que morando sozinha, a compra mensal só serve para atulhar um espaço que vc não tem e alimenta o desperdício!) e foi bem interessante experimentar marcas e sabores novos!!

É bom sair do óbvio! Coisas boas podem acontecer!!

3 comentários:

Gui disse...

Obrigada Grazi pela visita ao meu "cantinho" e pelo carinho! Beijo grande!

Heleno Vieira de Oliveira disse...

Interessante a visão diferente que você proproem e vou ficar atento, legal te encontrar e ter um angulo difuso , tenha uma semana totalmente desigual as outras, venha me visitar assim que der, beijos !!!

Karine disse...

Nao faz mal algum mudar as marcas, sair do hábito... talvez o desconhecido tenha aglo de bom. :))