segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ovo podre

Sabe aquele papo de dizer que vai jogar algo em alguém só para sacanear?? Um rato morto, um gambá, um balde de sangue no clássico Carrie?? Pois após a experiência que tive hoje, a minha primeira e suprema escolha será um ovo podre! Como isso fede!!!!!!!!!! Alguém aí já teve um contato próximo com um ovo podre fedorento?? Se não, fujaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmm!! O cheiro impregna em tudo e não tem como esquecer!!

Fato: estava eu escolhendo uma bandeja de ovos quando abri um e levei alguns segundos para detectar que o cheiro não era dos mais agradáveis... Peguei um ovo e levantei (para ver se não estava grudado na caixa ou trincado) e quando levanto o segundo ovo: tcharã!! A casca estava tão fina que rompeu e aquela gosma podre e fedida espalhou na minha mão, na caixa de ovos e na minha linda echarpe!!!!!!! Arhg!!! Fui correndo na pia que fica na parte de frutas e verduras do mercado, passei uma água na echarpe e quando cheguei em casa joguei tudo na máquina de lavar!!



4 comentários:

Luana disse...

ecaaaaaaaaaaaaaa!!!! Eu teria chorado de raiva... hahaha

Karine disse...

Já me aconteceu de eu fazer um ovo frito com um assim. Eu nao havia visto que estava ruim...
Menina, um cheeeeeeeiro insuportável!

***GrAzI disse...

Luana: deu vontade de chorar qnd eu percebi que o cheiro não queria sair de mim! hahaha

Karine: agora eu valorizo qnd dizem que sempre deve-se quebrar os ovos em uma vasilha em separado antes de utilizar para uma receita ou algo assim!

Dona Mila disse...

Fazendo um bolo, receita de 5 ovos. O 4º ovo estava podre... aí aprendi a quebrar no potinho, um a um!