segunda-feira, 30 de abril de 2012

Criança

Dia desses na fila do restaurante deixei um menino de uns 8 anos entrar na minha frente. Ele estava sozinho e com o prato na mão, pronto para se servir. Nisso chega a avó dele e ele sai da fila em direção à ela. Após poucos segundos eles voltam e o menino se posiciona na minha frente, já a avó que não tinha me visto dar a vez para ele no primeiro momento vai para trás meio insegura, achando que ele tinha furado a fila. Coube a mim dizer: "Ele está na minha frente. Nós chegamos juntos, mas aí tiramos no par ou ímpar e ele ganhou!"
O menino ficou com aquela carinha toda envergonhada, enquanto a avó deu risada...

Sabe que gosto de fazer as pessoas rirem??? Lembro da minha infância e parte da adolescência, quando eu era imensamente tímida e retraída... Ainda bem que são águas passadas!

2 comentários:

Luana disse...

hahaha

Ainda bem que a avo nao deu uma de joao sem baco, neh? Bom conviver com gente educada! :)

oh, tira esse treco chato de confirmacao de letras, pra postar comentario... please?

***GrAzI disse...

Gente educada é outra coisa, né Luana???
Assim que eu descobrir como retira a confirmação pode deixar que tiro - afinal não tenho como negar nada para minha única comentarista no momento, né? hahahaha... Beijão!!