domingo, 1 de abril de 2012

Domingo no shopping

Eu não sou muito fá de shopping e dificilmente essa é uma escolha de passeio para mim. Só vou em shopping quando tenho objetivos definidos - cinema, almoço, comprar presente - (incluindo de segunda a sexta, pois o prédio comercial no qual trabalho é dentro de um shopping! rs).

O dia hoje estava lindo, mais quente do que eu gostaria, mas com aquele céu azul e sol brilhando. Para não gastar uma fortuna de estacionamento (considerando que eu cheguei uma e meia da tarde e saí oito da noite) e aproveitando que é super fácil o deslocamento de busão, nem preciso dizer qual foi a minha escolha, né??

O itinerário foi o seguinte: Lojas Americanas, almoço na praça de alimentação, Renner, C&A, Cinema (Jogos Vorazes) e para fechar a Livraria Cultura. Tudo ótimo, incluindo a companhia e voltei felizinha para casa!!!

PS: para os curiosos confesso que não fiz nenhuma compra! rsrsrs... Esse não era um dos meus objetivos!

Um comentário: