segunda-feira, 9 de abril de 2012

Feriado

A minha programação de feriado incluía descansar e dormir bastante - metas básicas para alguém que gosta de dormir! rs
O problema foi que o Universo não conspirou ao meu favor - além de eu ter passado mal no sábado de noite, com vômitos e dores de cabeça! - na madrugada de sexta acordei com um caminhão aqui na rua que estava pontando a sinalização. Dá-lhe barulho às quatro da manhã!! Só conseguir dormir de volta depois das seis e para minha "surpresa" meu celular despertou às sete horas, pois euzinha aqui esqueci de desprogramar esse dia não útil do meu celular! Aí acordei de novo e já viu... demorei para dormi de volta!
Além do mais tivemos dias de sol e calor, só no domingo que a chuvinha apareceu para dar aquela cara de preguiça!
Vamos ver se no próximo feriado eu tenho mais sorte!

Nenhum comentário: