quarta-feira, 29 de julho de 2009

Atoladinha

Nestes tempos de muita chuva sempre que vou estacionar meu carro no trabalho e só acho vaga em um espaço que é pura grama (e lama!) penso "e se meu carro atolar??" Pensamento este que nunca se concretizou... até hoje!!!

Quando estacionei de manhã nem percebi o perigo em potencial! Mas na hora de sair... patina, patina e nada!!! O curioso é que justo hoje fui a última a sair... o que é raro, pois normalmente eu saio primeiro então nem podia contar com o auxílio do meu colega!

Tentei algumas vezes tirar a Joana (sim! meu carro tem nome! rsrsrsrs) e vi que sem ajuda seria impossível. Daí vou eu olhar ao redor por uma alma solidária disposta a desatolar minha joaninha... Olho para um lado, olho para o outro e ninguém por perto... Então andei um pouco e pedi ajuda de um rapaz do restaurante ali do lado e gentilmente ele foi me ajudar a sair do atoleiro. E não foi fácil... ele colocou várias pedrinhas embaixo dos pneus para oferecer resistência na aceleração e depois de muito esforço consegui sair... Afff... ainda bem que a chuva tinha parado senão o caso ia ser bem pior!!!

Nenhum comentário: