segunda-feira, 27 de julho de 2009

How I met your mother


Escolhi essa foto com o elenco todo arrumadinho deste ótimo seriado!!!

Já está indo para a quinta temporada (começa em setembro deste ano!) e eu infelizmente só descobri agora... mas como diz o ditado "antes tarde do que nunca!" rsrrrssrsr... Devaneando um pouco: isso me faz pensar na quantidade de coisa, lugar, gente e momentos que eu ainda tenho a descobrir na minha vida... que beleza!

Vamos aos fatos! Para quem gosta de seriado como eu este momento pode ser chamado de vacas magras, pois a maioria dos seriados está em recesso por assim dizer! Tirando a maravilhosa segunda temporada da série True Blood (que eu ainda não vi... tô só baixando... me segurando para juntar mais episódios antes de começar a ver).

Conversando com uma querida amiga que tem o gosto similar ao meu descobri essa série... e dois dias depois li uma reportagem que a colocava como a melhor série de comédia da atualidade... Fiquei curiosa e neste último final de semana vi os 22 episódios da primeira temporada e hoje consegui ver 3 da segunda temporada!!!

O enredo: a série começa no ano de 2030 com um casal de adolescentes no sofá e a voz do pai (o personagem Ted) dizendo que vai contar como ele conheceu a mãe deles... volta para o ano de 2005 quando o seu melhor amigo (Marshall) pede em casamento sua namorada há 9 anos (Lilly) o que faz Ted perceber que também está pronto para um relacionamento e parte em busca da futura mãe dos seus filhos... Fazem parte do elenco o suposto melhor amigo Barney (que está sempre de terno e atrás de mulheres) e Robin (paixonite de Ted mas desde o primeiro episódio chamada de Tia Robin pelos futuros filhos de Ted... então sabemos que ela não será a mãe! sssrsrsrsr) Boas risadas!!! Vale a pena ver!!!

Nenhum comentário: