domingo, 12 de julho de 2009

Balada

Acabei de chegar em casa... e eu que pensei que ia ficar o sabadão inteiro embaixo das cobertas...

Oito da noite o telefone tocou e acabei dizendo sim ao convite de uma amiga para irmos em um barzinho... Após o barzinho fomos dançar e admito que foi bem legal... conversei bastante com minha amiga, conheci pessoas muito legais, dancei pra caramba e ainda observei comportamentos muito bizarros típicos de baladas com pessoas sem noção e que eu não acho nem um pouco atraentes... Claro que rolou aquela fila para entrar e para sair mas a boa companhia deixou tudo mais fácil!

Agora vou dormir... e muito de preferência!!!

2 comentários:

Rosangela disse...

Eu amo sua companhia, impossível não divertir-se e aprender coisas novas qdo estou com vc!!! Tipo q o nome do autor é Divaldo Pereira Franco e não França nem Braga!!! ahauhauhau
Amily, como vc me aguenta tão desprovida de inteligência assim???
E qto aos comportamentos bizarros, bota bizarros nisso hein???

***GrAzI disse...

É o amor amiga!!! rsrsrrssr
Viu que nem escrevi aqui sobre o Carteiro de Istambul??? rsrsrrrs