sexta-feira, 24 de julho de 2009

Devaneios....

Eu tento ser uma pessoa cheia de disposição e disciplina que faz exercícios físicos com frequencia e bate o ponto na academia quase que diariamente (o que na maioria das vezes consigo!) mas confesso que no meu íntimo sou preguiçosa e sedentária... Quando pego o embalo vou sem problema nenhum mas basta um dia de furo no planejamento para furar o próximo e o próximo e dá-lhe energia para retomar a ida diária na sala de torturas, quer dizer, academia!

Vamos ao relato semanal: segunda não fui pois tinha médico cinco horas perto de casa; terça EU FUI!!!; daí na quarta eu tinha compromisso que acabou sendo desmarcado mas diante à imensa chuva que caia dos céus eu preferi vir para casa; já na quinta acabei me atrasando na saída do trabalho e fui direto no shopping curtir um cineminha com uma amiga e finalmente hoje tive um compromisso novamente e não deu ânimo de ir mais de sete horas da noite para a academia pois está muuuuuuuuuuuuuuuito frio!!!

Eu poderia ter mudado meus horários e ter ido na academia de manhã, mas quando eu penso em perder aqueles preciosos minutos de soninho na minha caminha quentinha... afff... sem chances! Ainda não alcancei esse nível de iluminação!!!

O lado cômico disso tudo é que óbvio que planejo ir amanhã cedo, tipo lá pelas dez horas na academia... será que eu consigo??? srsrrsrr....

Nenhum comentário: