quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Devaneios de tristeza

Sabe quando vc conhece alguém e nos primeiros cinco minutos vc já está num papo completamente afinado e te dá aquela deliciosa sensação de que vc já conhece a pessoa há anos??? Afinidades se descobrem e a risada rola gostoso... Foi assim que eu me senti quando conheci a Lu... pessoa animada, com um sorriso solto e divertidíssima! Quem nos apresentou foi uma querida amiga minha (lá se vão 13 anos de uma deliciosa amizade!) e amiga de amiga minha é amiga minha também oras!!!

Tive a alegria de estar presente na festa de aniversário da Lu e nunca vou esquecer a sua vergonha em não querer que cantássemos parabéns na hora do bolo... a vergonha era tanta que ela levou o bolo embora para casa (sem admitir a vergonha é claro! rsrsssr) e só os amigos do trabalho puderam apreciá-lo... e é claro que fizemos a maior piada sobre tal fato... E a Lu ria... mesmo quando dizíamos que íamos aparecer no trabalho dela no dia seguinte só para comer um pedaço do bolo!

Tentamos marcar cinema, almoço e baladas... mas sempre contando com o dia de amanhã eu fui deixando as semanas passarem e hoje tenho a tristeza em saber que a Lu não está mais entre nós... ela se foi... e o vazio que fica é grande!

Hoje de manhã eu acordei muito triste e quando cheguei no trabalho contei o fato para meus colegas. A primeira coisa que me perguntaram era se ela era minha amiga há muito tempo, no que eu respondi "De tempo não, mas de coração sim!"

Ela era uma pessoa marcante... se eu que convivi tão pouco com ela fiquei abalada com tudo isso, imagino como estão o pai, a mãe, o filho, os amigos, amores, colegas de trabalho...

É triste e a ausência dói!!!

"Lu querida... estou orando para que vc esteja sendo bem cuidada no plano espiritual... Saiba que a morte não é o fim... é apenas o começo! Muita luz e paz para vc!!!"

Nenhum comentário: